30/08/2010

....Nooooovoo modelo....


Voltei...tinha que ser minha concunhada lindaaa...que fez pra mim esse novo modelo.....ameiiii!!!

Obrigado lindaaaa!!! Saudade imensa de você....TE AMOOO....


Por enquanto sem novidade...esperando noticia do consulado...eu mando tanto email pra la...que nem vem mais resposta automática pedindo pra esperar 10 dias nao...ja me mandam direto a respota...kkkk....


Mudando de assunto....a Marcia estava em Palmas e fomos lá na casa da mãe dela ver ela....fiquei tao feliz quando chegando la..ela me disse que tem um tanto de gente querendo embarcar nesse sonho....uma conversa que era pra ser rápida demoramos um monte lá....porque claro me empolguei.....dando todas as dicas que precisa...é tão bom quando você encontra pessoas que estão buscando melhor qualidade de vida como você!!

Um comentário:

Ana Paula e Wender disse...

ai, minha linda, que tudo!
a Marcia me contou da aventura de vcs.... hehehehe
Beijos e saudades