04/04/2010

Hoje é um dia mais que especial...Saudade Antonio..


Hoje é um dia especial por dois motivos, alem da Páscoa, hoje é o aniversário do meu sobrinho postiço Antonio, isso mesmo meu sobrinho postiço porque é sobrinho do Williams, mais eu amo tanto essa criança como se fosse meu sobrinho de sangue mesmo, desde o primeiro dia que o vi, na cozinha da casa dele, onde eu estava ajudando a Ana fazer docinho pro aniver do cocoricó, a partir dai cadia dia me apaixonei mais por ele, pelo jeito dele, a risada, uma criança que ilumina onde passa, o amo demais de uma forma linda e sincera, em junho do ano passado tive oportunidade de ficar mais proxima dele, durante quase dois meses, foi maravilhoso, rimos muito, brincamos, enfim perfeito. Eu o considero, como meu sobrinho de verdade, e agradeço a Deus todos os dias por ter tido o prazer de conhecer e ter essa criança na minha vida, e depois do primeiro aniversario dele fiz questao de estar presente em todos os outros, tanto da escola, como o da familia, e estar longe nesse dia, e nao ajudar na organização doi muito. Mais sei que ele está feliz, e logo, logo vamos estar juntos. Amoo demais eleeee......Parabens ANTONIO....a Tia Thays te ama muitoo......

Nenhum comentário: