22/04/2010

...Dia especial...PARABENS CUNHADO...


Hoje e niver do meu cunhado Wender, uma pessoa muito especial para mim, todos os dias agradeço a Deus, pelo meu namoro com o Williams ter vindo com presentes como ele. Sao pessoas como ele que quero para SEMPRE na minha vida. Quando fui no Canada, tive a oportunidade de passar otimos momentos juntos, ele e um guerreiro, e sempre o admirei, ele era meu companheiro de ficar madrugadas a dentro estudando, e muito engracado ( nao se enganem com o jeito meio serio), e tem um imensooooo coracao, faz um churrasco perfeito, tem uma familia linda, faz um shushi perfeito, super companheiro, um pai incrivel e super protetor, hoje infelizmente nao vamos poder comemorar de perto, mais ele sabe o quanto torci e sempre vou torcer, por esse grande sonho que eles estao realizando. Wender quero te desejar um Feliz Aniversario, que voce continue sendo essa pessoa especial, incrivel que voce e, que Deus ilumine SEMPRE voce e que consiga tudo que deseja. Muita SAUDADE de voce....E saiba que SEMPRE que precisar estarei aqui. Amo voces!!





Um comentário:

Ana Paula e Wender disse...

E acima de tudo isso, é o MEU AMOR!
Aaaaai....amo demais!