22/06/2010

..Sobre amizade....Kassinhaaa....


Como eu disse, enquanto fico sem noticia aqui do processo, que ja ate escrevi de novo pro consulado, venho aqui falar de mais uma coisa que nao quero NUNCA que suma da minha vida......
E hoje é um desses, se tem uma coisa que prezo nessa vida sao as amizades, quando gosto, gosto de verdade...e essa mocinha é uma delas...que quero ter pra SEMPRE....trabalhavamos juntas.....e nos sempre nos demos muito bem...quando mudei de trabalho achei que isso nos afastaria....mais mt pelo contrario...no uniiuuu muiito mais muitoo mais......todas terças e quintas...almoçamos juntas....sabado...vamos pro salao...e como é de uma amiga nossa...somos as ultimas e saímos ainda pra tomar cerveja ou compramos e tomamos la mesmo..kkk....durante a semana nos falamos diversas vezes....quando to mal...ja vou direto pra casa dela....meu cachorro é pai (biológico) do cachorro dela......sei que SEMPRE posso contar com ela...e ela SEMPRE pode contar cmg!! Hoje estou falando dela, porque em Agosto é a formatura dela, mês passado fui la vê - la defender sua monografia..e que orgulho...e hoje to aqui ajudando escolher umas musicas pra ela.....desse momento pelo qual ela tanto batalhou!! Amooo vc demais amiga lindaaaa...e sei que logo voce poderá ver isso aqui!!!

Um comentário:

Ana Paula e Wender disse...

ai, como é bom ler um postezinho seu, nega!
Escreve pro consulado....as entrevistas serao em agosto!
beijos
Ah, agora eu to com outro blog (alem do oficial) e nesse eu aceito posts diversos
beijos
http://shalomyeshua.blogspot.com/