16/06/2010

...Cansei...anem...


Eu to sumida daqui, porque to trabalhando demais curuis, programei de fazer um post, sobre um ano que tinha feito que eu tinha ido pro Canada, mais toda vez que eu ia enviar dava pau no pc, ai eu desistia, nuss sinhora........
Entao bateu a saudade lembrando que nessa epoca ano passado eu estava vivendo um dos melhores momentos da minha vida, uma das experiencias mais incriveis....lembrei de tudo que passei...de como foi perfeito pra mim......
Mais o que realmente ta me cansando é a espera de uma noticia....sinal de fumaça do consulado.....curuis...isso nem e val.....fico morrendo.....e as vezes fico pensando se e pra mim ir ou nao.....porque nao e possivel.....uma demora sem uma noticinha se quer......mais tudo bem a esperança e a ultima que morre...vou entrar hoje em contato mais uma vez com o consulado!!!

Nenhum comentário: