01/03/2011

...Desistir nunca...


    Costumo ficar muito tempo sem postar mais em especial me deu uma vontade de escrever aqui, eu tenho falado e pedido muito para Deus me guiar e me proteger nessa minha nova caminhada.


    Mais o assunto sobre que venho falar aqui, e que eu venho pedido muito a Deus, para me iluminar e me guiar, sobre um antigo sonho a minha ida para o Canadá para imigrar venho pedindo que se fosse da vontade dele, que eu não desistisse do processo ou não apagasse essa chama, mais que se não fosse que me tirasse essa vontade, que eu entendesse e que aceitasse dessa maneira, mais o que acontece e que vire e mexe quando eu penso que esqueci esse sonho aparece com mais forca quando leio um blog ou quando eu converso com amigos que estão la ou conheço pessoas novas que estão iniciando nesse processo e me pedem ajuda e eu começo a pesquisar mais coisas pra ajudá-los e sonho de novo.

    Nunca desisti de fato do processo, e agora estou decidida, mais as vezes me da um desanimo, começo a pensar que era para eu estar morando la fazia 1 ano se não tivesse acontecido o que aconteceu, sei e hoje tenho a certeza disso que tudo que eu poderia fazer eu fiz, mas tenho muito medo de tudo acontecer de novo, sei que agora estou sozinha e depende só de mim, ou seja, posso dessa vez fazer dar certo, porem tenho que conseguir primeiro ser aceita, fiz a avaliação on line e consegui ser aprovada, vou fazer o maximo de Frances e inglês que conseguir para que isso ajude nas horas e na analise do processo, vou pedir a todos os amigos que vão ou estão la para mandar uma carta falando que me conhecem, apesar que eu sei que minha anjinha da guarda vai estar la SEMPRE, mais tenho muito medo, mais se essa vontade não passa e porque não posso desistir e sei que no momento certo isso acontecera e farei a minha parte.



Estou imprimindo um monte de formulários agora para meu visto de transito americano e do Canadá, então e isso vou ficando por aqui.

Um comentário:

Ana Paula Souza disse...

Minha linda, vc esta no caminho certo, dependa de Deus para tomar suas decisoes!
Mas ore, peça a Ele o que esta no seu coraçao, estando aberta para o sim ou para o nao! Deus sabe o que é melhor e a melhor hora!
Mas, dependendo de mim estou e estarei sempre aqui pra te ajudar, te motivar e te dar cobertura na sua vinda... e o que depende do meu coraçao, quero demais que vc venha!