28/02/2011

....Nada como o dia apos o outro....

    Nada como um dia após o outro, semana passa foi muito difícil e cada dia parecia que a dor não passava, na quinta feira quando minha mãe voltou para Palmas, todos ficaram preocupados comigo, meu telefone tocava o tempo todo mais eu já havia decidido que eu faria dar certo e que eu ia superar mais essa, e outra eu sabia que sexta estaria indo pra Goiânia.

     Como diz aquela musica “...eeee Goiânia não deu pra segurar a barra então eu voltei....” chegando la foi uma alegria como amo aquela cidade, o clima, as pessoas ai delicia, um dia volto morar la, assim que cheguei peguei o carro e fui buscar meus amores para da uma voltinha no shopping e lanchar e para variar foi perfeito, sábado almocei com minha avo, recebi visita da minha madrinha que e uma pessoa que amo demais e que agradeço sempre aos meus pais por terem escolhido ela! E depois fui para minha outra avo e la ficamos rindo, conversando enfim muito bom... Combinamos que todo domingo la em casa vai ser dia de uma cozinha esse domingo foi da minha tia que caprichou num strogonoff PERFEITO, e claro como não poderia de deixar a noite saída com as amigas de 14 anos de amizade com um cineminha e uma saladinha depois bom demais....enfim meus fim de semana em Goiânia sempre são perfeitos......e hoje estou aqui, bem melhor do que semana passada, acho que depois de um fim de semana na minha cidade preferida estou de alma lavada!!

Nenhum comentário: