11/04/2011

A vida vai se ajeitando....

Como eu disse a melhor parte de ter vindo morar aqui em Brasília, e que toda sexta-feira pego o ônibus e vou para Goiânia.


Mas minha vida começa a tomar rumo e a seguir uma rotina, durante a semana me divido entre academia, pilates, yoga, trabalho, faculdade e ainda tem que sobrar tempo para ir ao cinema com alguns amigos que já estou fazendo aqui.

Se me arrependo de ter vindo? Naoooo de jeito nenhum! Sinto saudades dos meus amigos, da família de coração e de sangue, mais aqui e outro mundo!

Os problemas maiores aqui são as pessoas que são frias e o custo de vida, porque pagar R$ 50,00 para fazer uma escova não pago mesmo!! E por enquanto ainda não estamos morando na nossa casa, estamos num quarto de hotel, com tudo exprimido, as caixas da mudança empilhadas, mais a gente vai ajeitando! E as pessoas são estranhas mais nada que euzinha que sou desbocada por natureza não resolva!

Um comentário:

Caminhos Que Me Levam disse...

sabe o que eu mais gosto nos seus posts? a sua relação com as mulheres da sua vida! é muito lindo como cê descreve cenas que podem parecer cotidianas ou banais mas que são extremamente emocionantes pra mim. tipo, no post anterior sobre ir ao salão com as amigas...eu nunca fiz isso. eu não sei o que é ter amigas, daquelas que estão ao nosso lado sempre. eu sempre vivi num mundo isolado e masculinizado! eu me sinto assistindo a um filme quando eu leio sobre as suas amigas e você. eu me emociono muito.

beijo na bunda!