16/04/2011

...Momento...

Hoje estou em Goiania resolvi postar aqui, porque minha tarde por total coincidencia hoje foi de lembranças isso mesmo não tem outro significado hoje me vi num vestuario de uma loja dividindo o espaço com três amigas, isso mesmo dividindo um cubiculo nos 3, quando começamos a experimentar as roupas ohamos uma pra outra e começamos a lembrar de 10 anos atras nós escolhendo roupas não para o trabalho ou pra ocasioes especiais, estavamos escolhendo roupa para ir num shopping, para ir em um aniversario de alguem da escola, e hoje depois de 10 anos estavamos la, com preocupações diferentes, com estilo diferentes, com motivos diferentes, nossa sem explicação desse momento! Claro que faltou muitas de nós, mais so nós 3 conseguimos relembrar tempos inesqueciveis, e a certeza de que não importa o quanto tempo ficamos separadas, quando nos encontramos os segredos mais profundos sao revelados, as vezes so com o olhar, cada uma hoje segue um ritmo de vida, fizemos novas amizades, mais essa de quase 15 anos nao se apaga, hoje com problemas diferentes, as vezes mais complexos, mais no fundo buscamos sempre a mesma solução O APOIO UMA DAS OUTRAS.....e sempre temos eles, ja brigamos, ja choramos, ja rimos, ja viajamos, ja teve milhoes de carnavais, milhoes de festas, loucuras e momentos que ficaram para sempre na nossa memoria, independente de qualquer coisa, sempre tem um elo que vai ligar a gente!! Eu não sei como tem gente nesse mundo que consegue viver sem amigos, não sei mesmo, e nessa fase que to passando eu não sei o que seria eu sem elas!!

Um comentário:

Ana Paula Souza disse...

Ah, magrela linda... no vestuario com 2 amigas... rum!
Saudades de vc, vem logo pra gente ir pro show
A programaçao ja esta prontinha das nossas ferias