10/05/2011

...Fds mara...


To muito sumida daqui, eu estava sem maquina, mais agora estou com ela, entao vou estar sempre tentando atualizar! Esse fim de semana foi maravilhoso, familia toda reunida!! Le so faltou voce!! Foi o casamento de uma prima, e nossa familia juntou, e animacao na certa, comecou na sexta e foi ate domingo, sem explicacao, momentos como esse e bom demais!! No resto to bem, tirei meu visto dos Estados Unidos, o do Canada ja ta prontim as coisas, eu estou bem, cada dia melhora!!







h

2 comentários:

Caminhos Que Me Levam disse...

Agora, quer dizer, mais uma vez cê fez meus olhos ficarem cheios d'água...Brigada por se lembrar de mim trem lindo!

Que chapéu é esse que o Marcos tá na cabeça, meu pai!

Cê tá linda, extremamente linda! Ainda mais linda!

Visto pronto?? Uai, ondecetaindo? quando?? Pra variar eu não sei de nada né!

Também vou...pra Praga, na sexta! Vambora?

Te amo MUITO!

Beijo na bunda!

Ana Paula Souza disse...

Xuxuuuuu, vc esta linda, que que isso???!!!!
Emagrecer sempre!
me passa a receita URGENTE!