09/05/2010

....DIA MAIS QUE ESPECIAL.....FELIZ DIA DAS MÃES...


Bom eu poderia, ficar falando hora sobre esse dia em especial, um dia que homenageamos as melhores pessoas do mundo, NOSSAS MÃES.....um ser iluminado, abençoado, que consegue amar outra criatura com um amor incondicional, uma heroína, guerreira.....

Hoje eu estava pensando, em algumas mães, que hoje não tem seus filhos por perto, mães que sofrem por ver seus filhos nas drogas, prisões, e até mesmo cemitérios...essas mães são verdadeiras heroínas, que buscam sempre acalentar seus corações, por elas eu nesse dia peço a Deus que deem paz ao seus corações. Mais também pensei em mães que aguardam anciosas pelo seus bebês que estão por vim, mães que por opção escolheram cuidar de varios filhos abandonados, de mães que estão perto fisicamente, e mães que mesmo de longe estão com pensamentos ligados...a todas elas...essas guerreiras eu desejo um FELIZ DIA DAS MÃES.....


Em especial quero desejar um Feliz dia das Mães a minha mae, linda, fofa, guerreira, confidente, amiga, engraçada, cumplice,que representa TUDO que há de bom pra mim, e que todos os dias agradeço a Deus por ter me dado ela de presente...AMO DEMAIS....mais que por motivos de trabalho hoje não estará aqui, mais não tem problema alem deu poder cutir ela hoje a noite, vou curtir duas mães emprestadas....a da Ana...Dona Dulce....e a Minha sogra.......

Falando em mães especiais para mim...la se vai umas fotos alguma dessas guerreiras que tanto amoooo.....

Lindaaa...amooo demais......Ana Paula....

Dona Dulce...Amooo demais.....

Ziza...sogra guerreira....Amoo muito...
Mah...amo muitooooo
.

Ju...amiga linda...que amo demais.....

Um comentário:

Ana Paula e Wender disse...

Manda um beijo pra sua mamy.
Amo vcs