10/05/2010

...Dia especial.....Parabens dona Dulce....


Ontem dia 09/05 foi aniversário de uma pessoa, importantissimaaaa, na minha vida, Dona Dulce, a data de ontem não foi melhor dia das mães e niver dela, porque esse dia deveria ser o dia oficial das mães, pois ela é uma maezoonaaaa. Eu amo ela demais, admiro seu jeito, seu encanto, e o tamanho do coração dela, a comida maravilhosa, o abraço apertado dela e eu agradeço demais a Deus por ter me dado de presente a familia da Ana, que ja considero a minha, ninguem entende quando eu falo que a familia da Ana não tem nada de sangue comigo, é amor de outras vidas, não se explica....eu falo direto para minha mãe que a Dona Dulce é uma segunda mãe pra mim, que conto pra ela tudo, amo ir na casa dela, e a gente se junta e começa a fofocar, e ela dar seus conselhos e seu carinho, enfim nesse dia especial, tive a oportunidade de dar um abraço imenso nela. E desejo para ela tudo de melhor que tem nessa vida, ela sabe que SEMPRE vou estar do lado dela, ela merece tudo, e peço sempre a Deus que ilumine ela e toda essa familia que amo!!

Nenhum comentário: