21/06/2009

....Cada dia me apaixono mais....

Hoje eu, Ana e o Antonio, fomos fazer um tour maravilhoso, claro graças a minha linda concunhada, que fica pesquisando coisas legais pra fazermos, então fomos ao Biodôme, um lugar maravilhoso onde você pode conferir, um pouco da América do Sul, Floresta do Canadá, Animais do Rio Saint-Laurent, Antártica e por pouco tempo a floresta de Madagascar, fomos também ao observatório onde da para ver Montreal no alto perfeito e para finalizar o dia fomos ao um parque chamado Parc Jean-Drepeau enfim maravilhoso.

Cada dia mais e mais me apaixono por esse lugar, o que por um lado é ótimo porque afirmo o que eu quero para mim e por outro não é, pois se eu não passar na entrevista vou ter criado expectativas em vão, mais deixa pra lá, Deus sabe o que faz, vou colocar umas fotos!

Biodôme - Iniício da parte da Amériaca do Sul






Começo da floresta do Canada





Um pouco dos polos Ártico e Antártico



Floresta Madagascar

Amanhã coloco mais do observatório e do Parc Jean - Drepeau, porque ta mt pesado já....

Nenhum comentário: