06/06/2009

...Já estava na hora....



Todo mundo ta cansado de saber, que estou no processo de imigração e que a carta de convocação da entrevista chegou, faltando 01 dia para eu embarcar para Montreal, falei também da minha preocupação já que as coisas teriam que ser resolvidas pela internet, pois quando eu chegar no Brasil faltará apenas 15 dias, para embarcamos. Então pedi para que o Williams me enviasse a carta de convocação para ver o que estavam pedindo, e ja começar a providenciar daqui, e um desses documentos, era a segunda vida do diploma e historico universitário dele, e entao hoje ele me mandou uma mensagem dizendo que ja solicitou isso, eba!! E ja mandei mensagem para uma agencia de viagem de uma amiga, para olhar as passagens, estou fazendo as declarações só para nosso chefes assinarem, estou providenciando o atestado de inglês e francês, enfim já não era sem tempo, de correr com os preparativos, para o momento decisivo!! Ainda bem que existi a internet se não eu ia ficar doida e não sobraria unhas, para contar historia!!

Nenhum comentário: