06/06/2009

...Sobre mais coisas que ando aprendendo por aqui....

Hoje fomos a uma loja de móveis e decoração aqui, chamada IKEA é o estilo da Tok & Stok, só que mais barato e popular, e funciona assim:


A loja em si é o estoque, deixa eu explicar é que em cima tem um andar imenso, com demonstração igual a Tok & Stok, e em baixo fica todos os produtos igual a um estoque de lojas normais, ou seja, você vai no andar de cima escolhe o que você quer, depois você vai lá em baixo na loja, e pega seu produto e paga, simples assim!! O que eu achei mais legal é que as coisas são baratas, e tem vários pontos com fitas métricas, um papel em branco e lápis para você ir anotando as coisas, e mais tem alguns pontos que tem brinquedos para as crianças se distraírem, e deixarem os pais olharem as coisas com mais calma!! Tem praça de alimentação e brinquedos daqueles que você deixa as crianças e depois pega, porque a loja é muito grande, enfim, você fica lá horas e nem ver o tempo passar!!


Amei mais esse ponto que conheci, afinal não vim apenas para turismo, vim para já está olhando tudo para nós!!


Gente sinceramente, aqui tem coisas que realmente me impressionam, primeiro uma cidade de quase 3 milhões de habitantes, imensa, com tanta gente, diversas culturas, raças, crenças etc..parece muitas vezes cidade de interior, bom é difícil fazer entender eu sei, mais um exemplo clássico, numa cidade de quase 3 milhões de pessoas no Brasil, você não vê infelizmente crianças brincando nos parques e praças, você não vê adolescentes conversando nas gramas tranquilamente, vovós e vovôs passeando com seus netinhos e muito menos você não vê um esquilo igual esse passeando igual animal de estimação nos jardins e aqui sinceramente tudo isso eu vi e cada dia estou mais encantada!!

Nenhum comentário: