06/01/2011

....2011...

     Depois de ter passado a virada de ano na Bahia, com amigos especiais que amo demais, e estar descansada, e hora de correr atrás de um tanto de coisa, organizar malas, empacotar as coisas, organizar a ida do meu cachorro junto na mudanca, em 2011 tenho muitos planos, tenho minha mudança para organizar, minhas aulas na aliança francesa começa de 28 de fevereiro, então mandarei meu processo em fevereiro e ja to conhecendo um monte de gente que mora la em Bsb e esta no mesmo processo que eu iupi!!
    Vou ao Canadá em julho isso já e um fato, vou fazer inglês, fazer um curso de culinária, e juntar dinheiro.

    Estou mesmo na minha melhor fase, estou feliz, animada, hoje sou mais eu, estou no encontro comigo mesma, me amando mais, e uma paz espiritual que nunca pensei, hoje minha única decisão e ser feliz e quem quiser e só me acompanhar!!

2 comentários:

Ana Paula Souza disse...

1) poe fotos da viagem da Bahia
2) compra logo a passagem pra ca
3) vem looogoooooo
4) continue na sua melhor fase sempre!
Ow, conheço um monte de gente de Brasilia, vou te dar contato deles pra vc ja se enturmar, ta????

Caminhos Que Me Levam disse...

You go girl!

je suis ici et là, toujours, quand tu as besoin de moi!

bisous mon coucou!