29/01/2011

...Gracas a Deus....


       Bom hoje estou em Goiania, vim trazer algumas coisas pra Brasilia, e aproveitei e ja vou ficar pra posse dia 1 de fevereiro, aqui quando eu chego pra variar e uma correria por isso sumi daqui, mais agora vou atualizar devagar. Estou num momento muito bom da minha vida, com exeperiencia pessoal e espiritual unica, por enquanto e so isso que irei falar.
   Mais o titulo do post e sobre o dia 19 de janeiro, esta eu e minha tia voltando no carro dela vindo de Taquaralto, comecou uma chuva muito forte, minha tia reduziu a velocidade pois a pista estava escorregadia, a chuva estava tao forte que a gente nao enxergava nada, o nosso carro deslizou mais conseguimos controlar porque estavamos devagar, e seguimos no caminho, quando minha tia conseguiu olha pelo retrovisor e ver alguma coisa, so enxergou um carro desgovernado na pista, ela virou pra mim e gritou "segura, ta vindo um carro" tentamos acelerar mais o carro tava muito rapido, ele pegou a gente em cheio e jogou a gente pra fora da pista, o barulho foi muito alto e tudo e muito rapido, eu lembro da minha tia gritando e do barulho do carro depois so lembro que eu nao consegui sair pela porta de passageiro e tive q sair pela porta do motorista, minha tia chorava muito, de susto e eu nao tinha caido a ficha ainda. Mais gracas a Deus, nada aconteceu apenas dores no pescoco, depois quando minha ficha caiu em casa e vi a foto do carro, eu so sabia chorar, meus pais viajando nem ficaram sabendo, mais senti a mao de Deus como nunca havia sentido antes e so consegui agradecer, agradecer pelo Heitor (neto da minha tia que tinha acabado de descer do carro de 1 ano ) nao estar com a gente, agradecer que ninguem se machucou, enfim agradecer por tudo! O susto foi muito grande, mais pra Deus nada e impossivel.....

Um comentário:

Ana Paula Souza disse...

Deus é fiel, amiga, graças a Ele vcs estao bem!
Como esta sua tia agora?
Vc sumiu.... some nao, eu amo ler seus posts!