17/01/2011

...Semana passou....fim de semana passou....e eu sumi....

    Eu estou realmente sumida, mais e que minha vida deu uma girada, que só vendo mesmo, estou aproveitando o maximo do tempo para curtir com meus amigos, estou viajando agora dia 20 de janeiro e só volto depois da posse da minha mãe, e ai quando chegar vai ser só 8 dias aqui, para eu ir embora de vez, então vai ser uma loucura.

   Final de semana com uma grande mistura de sentimentos, primeiro uma tristeza que meus pais acompanharam de perto e eu não tive forca nenhuma de acompanhar, porque só de imaginava a dor do Eduardo da Pollyana e das outras familias envolvidas ja doia, e nessas horas não tem o que dizer, como sou mais próxima da Zelma (cunhada de uma das envolvidas) falei com ela pelo telefone mais não conseguir reagir de outra maneira só pedi para Deus dar forca porque a saudade não passa nunca, mais como tudo na vida tem sua parte boa e ruim, na sexta fui à casa da Kassia, a irma dela e o marido chegaram de viagem e fui la, para variar uma delicia, a gente conversa muito, ri muito, e ainda tem a Julia a filha do casal que e uma graça a parte, sábado saidinha básica com a Mah, dançamos demais e domingo clube com a Mah e o Eduardo, momentos que nada paga. Vou sentir saudades demais!!
    Hoje já fui la na faculdade trancar minha matricula, e daqui a pouco vou na casa da minha tia, amanha tem chope com as amigas, quarta comida japonesa com um grande amigo e quinta viagem!!! Depois posto as fotos do fim de semana!!

Um comentário:

Caminhos Que Me Levam disse...

oi trenzin fei!

fala pra dorinha que eu mandei um grande beijo pra ela de parabens. quer dizer, quem ganhou nao foi ela, foi a educacao e o brasil por te-la como deputada.

sua vidinha e movimentada ne!?

beijo na bunda