04/01/2011

...Entao foi Natal...

   
    O natal passou, mais não tive jeito de passar aqui antes. Nosso natal foi ótimo, uma delicia, família reunida, comida gostosa na mesa, risada, conversa enfim tudo que essa data proporciona.

   Esse ano teve uma característica diferente, usei literalmente essa data, para pensar refletir em tudo, decidi muitas coisas que não vou falar aqui por enquanto, mais aos poucos todos vão notando, pela primeira vez, eu me colocarei em primeiro lugar e realmente vou batalhar por que me interessa.

Barbara e eu

Primas

Tia

Cunhada linda


Prima

Prima - eu- cunhadinha e irmao (que fizeram supresa e vieram) Mae

amo demais

Um comentário:

Ana Paula Souza disse...

fia, como vc esta linda!!! Acho que bc esta na sua melhor epoca, ne???? Dai pra frente, amiga, cada dia mais linda!
Da um jeito de vir em julho...agiliza...tras o master!
Beijos te amo