06/02/2011

...Fotos da posse....


     Como prometido, estas são algumas fotos da posse da minha mãe la em Brasília, pensa numa correria que foi esse dia, eu e a Nilce acordamos cedo para guardar os lugares e conseguir estacionar, depois uma correria para ir pegar minha avo no meio do tumulto, depois fomos almocar num restaurante para comemorarmos esse momento unico, de Palmas veio meio irmao, cunhada e Joao Lino, muitos amigos quiseram vim mais nao tiveram jeito entao vamos depois comemorar aqui tambem. 
       Mais foi tudo valido, um momento muito importante que lutamos, muito para isso e sei que minha mãe vai nos orgulhar muito e vai fazer um ótimo trabalho.
       Estou muito sumida daqui, mais estou numa loucura, daqui a 14 dias estarei na minha nova vida, e estou aproveitando cada minuto com meus amigos, e para fazer consultas medicas, afinal ate eu achar la médicos de confiança vai demorar, então por enquanto e isso.

                                                                   Vo, mae, irmao e cunhada

                                                                     

                                                      Nilce, amiga que esta me ajudando muito

Um comentário:

Ana Paula Souza disse...

Nega... que dizer, "lora", como vc esta bonita! Ta parecendo irma da sua mamy!
Pra ficar mais chique e elegante monta logo nesse aviao e veeeeeeeeeeeem!