15/02/2011

Ta chegando

      Esta chegando a hora, daqui a 6 dias estarei começando uma nova etapa da minha vida confesso que tem hora que me da um frio na barriga, só de imaginar começar tudo do zero, num lugar que não conheço e não sei andar, mais ao mesmo tempo estou ansiosa, feliz porque sei o quanto posso crescer, e como vai ser bom parar mim, eu fiquei mais animada porque o  Manzini, que trabalhou comigo na campanha vai para la também trabalhar com minha mãe então vai ser menos difícil. 
      Essa semana esta sendo meio corrida, hoje vou sair com a Ju, amanha vou à casa da minha segunda família para gente comer comida japonesa, tem almoço com as amigas, lanchar com outras, despedir da Ziza, aniversario da minha Tia, fora outras coisas que tenho que deixar organizada, fazer procuração pro meu irmão, mudar os endereços de algumas correspondência, ou seja, faz um mês que organizo essa mudança e ainda falta esse tanto de coisa!!

Nenhum comentário: