22/02/2011

...Ta dificil....cheguei

Bom já cheguei em Brasília, confesso que esta sendo muito mais muito mais difícil do que pensei, nossa eu nunca imaginei que choraria tanto, ate febre eu tive. Saudade demais, a única coisa boa ate agora esta sendo a faculdade, professores muito bons estou gostando muito, mais não vejo a hora de chegar o carnaval para ir para Palmas, e claro sexta estarei em Goiânia, mais que ta difícil esta e muito.


Novidade mais do que confirmado....julho estou no Canadá!!! Eba!!!

Um comentário:

Ana Paula Souza disse...

Me conta dessa ultima parte (que muito me interessa)... vc vem mesmo? É CERTO? Vai voltar dia 8/8??? Pleeeeasseee...
Outra coisa, antes de ir pro carnaval pega o boneco com minha amiga ai, ta????
Gente, nem acredito que vc ta vindo...OW ALEGRIA SEM FIM!
Beijos