28/04/2009

...Momentos que não tem preço...

Bom, ontem tentei postar aqui mais não conseguir entao vou postar hoje!!
Começando eu tenho dois blogs, um aberto a todos e esse aqui, que ainda não pode ser mostrado, ou melhor ele esta sendo guardado para uma nova fase da minha vida, que por enquanto ainda esta sendo construída, e como tudo que se constrói demora um tempo para ficar pronto, e para termos coragem de mostrar ao mundo essa mudança, afinal nunca sabemos quem realmente torce pela nossa felicidade!! Baseando nisso, tem coisas que só conto aqui, e outras que só escrevo lá, e tem coisas que vou escrever nos dois, afinal são de suma importância, independente de quais mudanças ocorrem sempre estarão marcadas para sempre na minha vida. Mais o q tem haver uma coisa com a outra, é o simples fato de que essa postagem merece estar nos dois blogs, afinal são coisas que não quero perder e nem esquecer e quero que esteja pra sempre na minha vida.
Hoje fui no cinema com a Juliana, nossa fazia mil anos que não saímos para fofocar, para quem não sabe a Ju teve a Lara faz 5 meses, uma benção na nossa vida, e nunca mais tinha ido no cinema, então depois de tanto combinarmos resolvemos ir, o Junior (marido da Ju) ficou com a Lara e fomos só nos duas o cinema quase todo pra gente, em plena segunda-feira imagina, só a gente mesmo podia ir, enfim foi maravilhoso, com direito a pipoca, risadas, fofocas, comentários, uma coca zero para balancear e claro filme de comédia romântica que eu amo!! Resumindo foi ótimo!!
A Ju é do tipo da amiga, que eu não preciso contar e nem falar nada, parece que ela adivinha o dia que preciso sair para espairecer, para conversar, ela é do tipo de amiga que não se conhece a palavra tempo nem a distância, que torce por você mesmo que não concorde com tudo que você faça, enfim a Ju é uma pessoa que sempre tive do meu lado e agradeço muito por ela estar na minha vida. Nem sei se ela vai ler isso um dia, mais quero que ela saiba que a amo demais, e que torço muito pela felicidade dela, e que SEMPRE poderá contar comigo. Pois amo muito ela, Lara, Junior e dona Sonia. São especiais, e podem sempre contar comigo.



Nenhum comentário: