26/04/2009

....Quem sou eu....

Sou sagitariana e como tal amo a liberdade e principalmente amo viver. Gosto de andar descalça na areia molhada, de rir tanto que dói a boca e a barriga, amo cantar bem alto quando dirijo, eu amo a vida, vivo tão intensamente que o tempo se transforma em um mero detalhe e não passo simplesmente por ela,lido com ela como se fosse uma peça de teatro que não permita ensaios,já comi brigadeiro de colher,já desenhei corações no caderno de matemática,já dancei sem música,já deitei na grama e fiquei olhando os desenhos que se formavam no céu,já chorei vendo um filme romântico,já sorri com bala presa no dente,já machuquei o joelho andando de patins,já fiquei feliz porque ganhei na queimada,já tive medo do homem do saco,já briguei para defender um amigo,já comi chocolate escondido,já acreditei em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa,já chorei por não ganhar o que quis,já tive medo do escuro,já fui ao cinema sozinha,já fugi da aula para assistir desenho animado,já sonhei em ser artista, professora, medica e super herói,já chorei e ainda choro por perder alguém.Hoje continuo dançando sem musica, comendo brigadeiro de colher e com pipoca, ainda deito na grama para ver os desenhos na nuvem, ainda choro com filme romântico, ainda tenho medo de coisas bobas, e hoje eu sou o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa de mt gente, sou criança de espírito e coração, tenho amigos de anos e de dias, tenho amigos-irmaos, tenho ainda “inimigos”, sou teimosa e às vezes grossa, sou simpática e com quem merece sou estúpida, sou romântica e ciumenta, sou amiga às vezes ate demais, elétrica e pronta para tudo mais amo curti uma preguiça, sou feliz e infeliz, sou carinhosa e bruta, sou baixinha sim e daí?Amo fazer aniversário apesar de fazer nas ferias, amo viajar ainda mais com meu amor mais odeio fazer mala, não sou patricinha e agora? Amo carnaval, e quero ser amada, não tenho vergonha de fazer nada que me faça feliz, quero saltar de pára-quedas, amo e sou louca por criança, amo abraçar e ser abraçada,sonho e sonho muito porque são eles que me alimentam e fazem com que eu queira sempre mais, quando eu gosto de alguém gosto para valer, sou para casar, gosto de política, odeio injustiça, amo dar presentes.Enfim:“Sou feliz e agradeço tudo o que Deus me deu..."

Nenhum comentário: