05/04/2009

Saga do passaporte e visto PARTE 2

...continuando a buscar pelo visto...quando a pessoa chegou la pra entregar a documentação, um problema, esqueci de marcar um X, isso mesmo um X e por isso devolveram meu processo, ou seja, teria que remarcar tudo de novo a pessoa tinha que se deslocar de novo, para simplesmente marcar um X, nao deixaram marcar la, como assim?? Quando minha anja da guarda me ligou me passando essa informação quase cai, entrei em desespero total, larguei tudo que eu tava fazendo e fui me encontrar com ela para saber o que realmente tinha acontecido, chegando lá ela me explicou, ficamos revoltada, entao começamos a saga para conseguir marcar novamente, porque tinha que ligar lá escutar um monte de coisa até você ouvir a opção que você queira, e nessa história toda, gastamos tempo e telefone. Mas tudo bem, uma decepção, mais remarcamos de novo depois de muita labuta, no dia marcado o frio na barriga e expectativa novamente, la se vai o irmao da minha anja da guarda que estava prestando um favor a ela e consequentemente a mim e o Consulado nao estava ajudando muito, mais bem vamos ao que interessa, chegando lá com seu devido X marcado uma surpresa....mais pedido de outras documentações......cenas para o proximo capítulo.....

Nenhum comentário: