13/04/2009

Saga do passaporte PARTE 3...

Quando o anjo da guarda chegou para entregar os documentos com os devidos X marcados, pediram mais documentação, acho que eles não estavam colocando "muita fé" nos meus documentos e então pediram meu histórico escolar e uma declaração da minha faculdade que ainda estudo lá, aff..que estress não estava mais aguentando e juro que já estava ficando apavorada de não conseguir, mais tudo bem, lá se vai eu de novo, pegando meu historíco escolar e pedindo a declaração da faculdade, mais dessa vez minha anja da guarda deu um jeito e agilizamos isso, e la se vai pela terceira vez o coitado do anjo da guarda. E graças a Deus depois de mais de 1 mês saiu meu visto!!! Ufa!! Depois de tanto sofrimento fiquei até mais feliz e aliviada, agora vamos comprar passagem e iupi!!!! Estou anciosa e feliz demais!!
Vou ficando por aqui, e depois vou voltar ao assunto do meu processo, que juro ta muito lento, mais como Deus sabe o que faz, tudo vem na sua hora. Amem!!

Nenhum comentário: