23/12/2010

....Natal....

  

    Quem me conhece sabe que amo Natal, Amo como as cidades, casas, lojas, comércios e shopping ficam iluminadas, amo aquela loucura das lojas, das embalagens de presentes, mais amo mais ainda a loucura que fica as rodoviárias e aeroportos das pessoas que não moram junto da família correndo aos seus encontros.

    Amo a loucura que fica aqui na casa da minha avo em Goiânia, onde a cozinha mineira fica pequena com tanta mulher reunida, o apartamento menor ainda com tanta gente que vem para visitar a gente e prosear, amo a loucura que fica a casa da minha outra avo com a correria de compra de presentes, menino correndo e tentando adivinhar o que o Papai Noel vai trazer de presente, a minha outra tia levando o povo para missa e por ai vai!! Enfim momentos que nada no mundo paga!!
    Ontem mesmo aqui foi uma loucura, meus tios, meu pai, meus primos, e o Felismar na sala comendo e conversando e na cozinha claro um monte de mulher junta trocando receita, eu, minha mãe, minha madrinha, tia Terezinha e claro minha avo que sempre acha que e a Ana Maria Braga daqui de casa e que nos somos suas meras ajudantes..rs...
    Enfim estou animadíssima como SEMPRE, muitas coisas acontecem mais nada abala minha alegria do Natal, pelo simples fato de estarmos TODOS JUNTOS!!

Feliz Natal para todo mundo!!

Um comentário:

Caminhos Que Me Levam disse...

Oi Thatha...

Nossa, eu pude ouvir a risada da tia Terezinha, a tia Hortência com as receitas malucas dela, uma levantando a saia da outra...
E desculpa...mas tô aqui chorando que nem criança...porque o silêncio da minha casa não tem nada a ver com o alegria e a saudade do meu coração.

Dê um beijo nessa galera linda aí pra mim.

Feliz Natal pra todo mundo e que 2011 seja recheado de MUITA coisa boa!
Amo demais demais esse povo aí! Sem eles eu não sou absolutamente ninguém!