08/12/2010

....Brasilia eu?? Sim!!!....


Começando minha narração, eu nunca imaginei me mudar para Brasília, todos dizem que as pessoas são frias, que não gostam da cidade, enfim, muitos adjetivos que eu não procurava em uma cidade para morar. Porem volto a dizer, nem tudo na vida e do jeito que queremos, ou imaginamos ser o melhor para gente, acontece que minha mãe, foi eleita deputada federal no Tocantins, e com isso veio à oportunidade para eu mudar junto com ela para capital federal, sempre busquei coisas novas, sempre quis fazer minha historia, começar do zero.
Sei que não será fácil, alem da saudade que sentirei de todos meus amigos, vou morar praticamente sozinha afinal minha mãe ficara indo e vindo para Palmas sempre, muitas vezes será só eu, mais estou animada, para buscar meu novo supermercado preferido, farmácia, pet shop, posto de gasolina, salão de beleza, lava jato, loja de roupas e calcados, novas sacoleiras (rs..), faculdade, curso de Frances e inglês, academia e claro estou animada para me perder mil vezes ate achar todos esses lugares, ou seja, realmente começar do zero, e com detalhe a mais ficarei so 200 km de Goiania.
Não sou muito apegada às coisas, acredito que amigos que farei aqui só irão acrescentar, com muitos que tenho, mais aqui tem algo diferente, será EU, as pessoas vão me conhecer por Thays, simples assim, não por Thays filha de fulano ou sicrano, aqui será eu, vou poder me conhecer muito melhor, e decidi que vou fazer isso da certo, e que apagarei todo esse mito que Brasília e ruim, pelo menos e o que eu espero!

Nenhum comentário: