09/12/2010

Tudo como esperadooo...

    
     Quando fomos conhecer o apartamento em Brasília, a primeira coisa que nos preocupou foi a distancia da Faculdade Católica para minha casa, ia ser mais ou menos uns 40 minutos de carro, imagina isso na hora de pico? Eu iria ter que sair cedão de casa, foi ai que uma amiga da minha mãe nos falou da universidade Uni- Ceub, que fica 4 quadras do meu apartamento e uma das melhores de Brasília, então fui pesquisar toda a documentação que eu precisava para conseguir a transferência, descobrir que tinha uma prova para conseguir entrar, me inscrevi e aguardei o contato deles.
    Na sexta passada recebi um email com uma convocação la pra Brasília na segunda para fazer a prova e levar toda a documentação, la se foi eu, comprei a passagem e na segunda estava la, como minha prova era a noite bati perna o dia todo, mensagens de amigos não parava de chegar desejando sorte, quando foi de noite fui pra faculdade, de cara já amei, a estrutura imensa e a biblioteca então?? Perfeita!!
     Entreguei minha documentação e o coordenador do curso, me disse que eu ia ficar devendo algumas horas e que nem todas as minhas matérias seriam aproveitadas, nossa La vai eu de novo, com esse curso... curuiss...que labuta, mais ok, fui para sala começar a fazer a prova, era uma redação que o tema foi “o que e direito?” um assunto tão amplo, mais ai pedi para Deus me abençoar e se fosse pra da certo eu iria passar!!
    Sai da prova e liguei para uma amiga que esta morando em Brasília, ela me pegou e fomos lanchar, eu estava morta de cansada, voltamos para casa dela e eu dormir para no outro dia cedo voltar para Palmas.
    O resultado saiu hoje, e adivinhem? Eu PASSEEII!!! To muito feliz!! Liguei pra todos os meus amigos, para dar a noticia, apesar de eles terem ficado triste porque agora eles têm a certeza que vou embora mesmo, ficaram felizes demais!!! Iupiiii!! Agora semana que vem vou la fazer minha matriculaaa!!!

Um comentário:

Caminhos Que Me Levam disse...

Não, tô aqui me explodindo de orgulho Thatha! Aí que linda que cê é! Pra ficar ainda mais linda só falta vir pra cá passar um tempo comigo!hehehehe
Parabéns por todas as conquistas, por todos as escolhas, e principalmente parabéns por você ser quem você é! Sou sua super-hiper fã~!

Beijos