23/12/2010

...Compromisso....

Toda vez que veio em Goiania tem um lugar e uma pessoa que NUNCA posso deixar de ir, de ligar de ver, primeiro porque ela me mata se eu fizer isso, e eu não consigo porque morro de saudade dela.                      
        E claro que estou falando da minha amiga Tayna, uma criatura incomparável, engraçada, divertida companheira, confidente, conselheira e simplesmente a melhor.
      Ela foi a primeira amizade que fiz quando cheguei em Palmas, estudamos juntas da segunda serie ate o terceiro ano do ensino médio e ate hoje somos amigas, e já combinamos que ano que vem quando fizermos 15 anos de amizade, vamos fazer uni aniversario de “Debut”...kkk....depois que ela mudou para ca, a gente ficou mais unida ainda e impressionante passo meses so tendo contato por email, Orkut, MSN, mais quando junta parece que nos vemos todos os dias!!
     Eu amo demais ela, e e muito bom ver quanto evoluímos, por tanta coisa que já passamos, já brigamos, já choramos, já rimos, já viajamos juntas, enfim já passamos por tudo e hoje ela SABE tudo de mim, me conhece meus piores e melhores defeitos e qualidades.
      E como não podia deixar hoje fui cedo la para casa dela, levantei e fui, chegando la, conversamos tanto, rimos, ajudei ela com a mala para viagem com o namorido, e claro tia Landa a mãe dela fez uma comidinha hum...enfim foi um dia perfeito!!! Tatazinha linda amo você demais amiga!!! E ano que vem todo fim de semana juntas!!
Obrigada por tudoo!!!





Nenhum comentário: