08/12/2010

...Mudando o blog....


Quando comecei esse blog meu intuito era contar minha saga nesse processo, em busca de um sonho no Canada, e como seria minha vida la, nessa grande caminhada enfrentei muitas coisas, passei por altos e baixos e como nem tudo na vida e da maneira que queremos, resolvi mudar o tema do blog pelo menos por enquanto, mais calma, eu estou apenas mudando a CARA do blog, porque o sonho continua mais do que nunca!!

A questao e que no meu planejamento, ja era para eu estar fazendo quase 6 meses morando la, e o que dependeu de mim eu fiz tudo para isso acontecer, mais Deus sabe o que faz, a hora certa para tudo, eu sei que se ele nao permitiu que isso acontecesse mais tambem nao deixou eu esquecer esse sonho e porque nao era para ser como planejei, mais como ele planejou, por isso estou confiante que Deus vai me guiar nesse caminho, fiquei muito revoltada no inicio mais agora tudo fica mais claro e entendo e aceito tudo muito melhor.

Estou estudando maneiras de comecar novamente o processo sozinha(mais isso e assunto para outro post), o que vai acontecer agora e que esse blog vai narrar minha caminhada nessa minha nova vida, minha mudanca para Brasilia e paralelamente falarei de como anda meu processo, irei abrir esse blog para todos, claro que apagarei algumas postagens anteriores que so interessa a mim, sao lembrancas minhas, enfim estou muito animada!! Vou pedir para minha amiga-irma linda Ana Paula, me ajudar no processo e claro mudar a cara do meu blog!!

Um comentário:

Caminhos Que Me Levam disse...

Thatha, eu já saquei que perder é ganhar. E com certeza, Deus tem um plano maior pro cê.

O que, cê acha que toda essa inteligência e esse coração imenso que cê tem é de graça querida!