19/12/2010

...Voces tem razao....

         Hoje quando entrei no blog, vi o comentário da minha linda prima sabia que amo tanto Leandra, uma pessoinha linda que admiro e que daqui uns dias vai conhecer o mundo todo, de tanto que muda e se aventura por ai!
          Uma criatura que me ensinou a beleza de se curtir, de ir ao cinema sozinha, de ir a um restaurante sozinha e de descobrir lugares sozinha. Ela consegue sempre estar na minha vida, mesmo estando na Suíça, China, Nigéria e ate em Uberlândia, e seus conselhos sempre aparecem na hora certa, somos muito parecidas, no jeito de pensar, de acreditar, e por ela ter crescido na nossa louca e adorada família numa época diferente, ela me socorre sempre!!!
         E ela me fez a seguinte pergunta, se eu quero ir porque não fui ainda??? E quando li essa pergunta e não consegui responder, vi que ela tem razão, na verdade eu sempre esperei por algo que sei que não vai acontecer NUNCA, o que me falta coragem e de ver isso, e hoje posso ver mais do que nunca com muito mais clareza, dói muito, mais e a verdade, não adianta eu ficar me enganando mais.
        E essa vontade de começar minha vida em outro lugar e parecer que nunca esta certo ou me dando por satisfeita, e porque a minha verdadeira vontade e de ir para o Canadá meu projeto, de dois anos, e acho que tenho que passar por Brasília primeiro, para poder ver que posso sim começar sozinha do zero!! Então dessa vez vou com calma, o que a gente precisa e ter coragem, e pronto!!
       E sei que no Canadá tenho para sempre amigos lindos e minha amiga- irma linda que amo, que vai estar me dando apoio, para esse processo da certo, e minha conselheira particular que independente de qualquer lugar do mundo que ela esteja ela ta comigo!!! E Le não se preocupe logo te mando aqueles emails meu de desabafooo!!!
Amo você!! E Ana sei que você vai estar me apoiando sempre, vou precisar sim de você!! Amo vocês!

2 comentários:

Caminhos Que Me Levam disse...

tô eu aqui, com os olhos cheios d'água. oh minha linda, brigada!

brigada pelo que?
brigada por existir, por ser lúcida, por ser louca, por ser audaciosa, por ser cometida, por se permitir pisar na bola, por se permitir pintar o cabelo do que jeito que cê bem entenda(já tive cabelo azul, hehehe). brigada por ser quem cê é, brigada por me deixar fazer parte da sua vida, brigada por enfrentar seus medos com respeito e principalmente brigada por ser feroz(o vô ribeiro falava que eu era feroz, e agora te passo a faixa)

eu te amo muito, muito, muito. pode ter certeza absoluta que estarei sempre ao seu lado.

e por falar em lado, tô te esperando do lado de cá! tô indo pra malásia na sexta. vambora?!

Ana Paula Souza disse...

D.E.M.O.R.O.U.... vem logo!