18/12/2010

....Posso ir sozinha...

  
      Hoje conversando com minha mae falei para ela que estava pensando em mudar pra Franca - Paris, e ela imediatamente me cortou dizendo que eu nao podia deixar de lado o Canada - Quebec que la seria muito melhor para mim. Ok recado e ordem de mae, nao se pode contrariar ne??
    Entao resolvi entrar no site da comunidade Brasil - Quebec, para ler algum forum para conseguir alguma informacao sobre imigrar sozinha, encontrei muita gente, com essas mesmas duvidas e todas com o mesmo indicativo, tinha que fazer a avaliacao on line, entao fiz a avaliacao on line e consegui!!!
   Posso ir sozinha, vou claro estudar mais frances e ingles, mais ja ano que vem quando eu me matricular nos cursos ja vou mandar o processo com as declaracoes e claro mais paciencia afinal tudo tem sua hora!! Ebaa!!

2 comentários:

Ana Paula Souza disse...

Nossa mae sempre sabe o que é melhor pra gente....hehehehehe
Demorou, amiga, arruma as coisas e vem embora, fia!
entra logo com esse processo, te dou referencia... vem looogoooo

Caminhos Que Me Levam disse...

eu só não tô entendendo essa inquietação, menina linda! cê tava super feliz de começar do zero, agora que zerar o zero?

o "morar sozinha", o "ir sozinha" é permitido e garantindo pela constituição no direito de ir e vir e como uma boa conhecedora desse coraçãozinho...I know for sure que se cê quisesse mesmo ir e ficar, você já teria ido e ficado, certo biscoito!?

então, que passas?

qualquer coisa tô aqui.
beijos!

dada