13/12/2010

...Fim de semana cheio....

     Esse final de semana foi meu ultimo aqui em Palmas esse ano, já que estou indo para Goiânia e de la já vamos viajar para o ano novo.

     Então imagina, a correria tinha que visitar um monte de gente, despedi de mais um tanto, entregar lembrancinha para mais um monte, tudo começou na sexta feira, fui almoçar com uma amiga querida e linda Nicole, que eu tava morrendo de saudade dela, e claro como eu não poderia deixar de passar fui pro salão para despedir das minhas amigas de la, e arrumar minhas madeixas, a noite fui com a Kassia em um amigo secreto, no sábado teve a confraternização do comitê e da Rezende la no recanto, e a noite a festa da maçonaria que para variar nos fechamos a festa e fomos literalmente mandados embora pelo povo do Buffet e para finalizar com chave de ouro no domingo resolvemos ir almoçar na casa de amigos para também “comemorar meu aniversario” tudo bem que esse motivo foi só uma desculpa para gente poder beber e se reunir, quando vimos saímos de la já era quase 8 da noite e ainda fui la na dona Dulce, e depois ainda fui no Japa com meu irmão e a namorada.
    Quando cheguei em casa morta de cansada, ainda fui terminar de arrumar minhas malas, para embarcar no outro dia cedo. E isso amanha e meu niver!! Ebaaa!!!

Nenhum comentário: